Bate-Bola

Bate-Bola
Em todo os carnavais vemos eles batendo essa bola de borracha, e soprano esse apito ensurdecedor, botando medo nas crianças.
Uma coisa que me incomoda no Carnaval, não é o fato de todo mundo ta curtindo o carnaval, quando o país está tá em crise, e depois e fala a famosa frase reclamando dizendo o país está em crise, tá bom isso também me incomoda.
Mas outra coisa que me incomoda são os bate-bola, ou clóvis eu  não confio neles acho que ele vão me esquartejar, e me joga numa vala.

Surgimento
Os bate-bolas surgiram no subúrbio, com roupas coloridas, e as bolas eram feitas de bexiga de porco, ou boi.

Atualmente
Hoje em dia as bolas são de borracha, as roupas muitas vezes representam um personagem, e até crianças se vestem.
Também existem bate bolas de sombrinha,
Esse não assustam tanto.
Não confio
Não que tenha medo mas não confio, você não sabe quem tá em baixo da fantasias e porque dá pra esconder coisas facilmente nela, como facas, e armas de fogo, e se dá mole até uma bazuca.

Ladrões
Muitos ladrões usam, não que todos sejam ladrões mas também não tem como você saber, usam por esconder bem principalmente o rosto,e para intimidar.
Bem nada contra quem gosta de fantasia de bate-bola, só não vou confiar muito em você.
Eu sugiro ter cuidado no carnaval, não só com os clóvis mais com todo mundo, e com que você faz.

Escreva no comentário quem pode ser o próximo
E ajude a divulgar o blog, para quem tem interesse.

Arquivo do blog