Lich

Lich
Poderosos magos que conseguían a vida eterna, através da necromancia (magia dos mortos).

Lich's (lych Leiche que significa cadáver) não são simples mortos vivos, tem consciência, grande sabedoria e poder.
Também sendo o inimigo mais assustador de hora de aventura (ele da ate um pouco de calafrio) e aparece em muitos jogos de rpg.

Aparencia
Tem o corpo de um cadáver esquelético, com roupas que usavam em vida e buracos vazios onde antes tinha seus olhos. com uma chama com cores, que muda para cada lich.

Habilidade
Além de sabedoria, ele tem grande poder mágico. com um toque ele pode paralisar, também pode influenciar pessoas para sua própria vontade e tem uma aura maligna que causa horror em qualquer um.
também pode ampliar seus poderes com um cajado, além de ser invulnerável e imortal, sua única fraqueza e o objeto que possui sua alma.

Ritual
,
Ante de qualquer coisa não to influenciando ninguém afazer isso. em um noite de lua cheia o mago bebe um veneno mortal, uma mistura de várias toxinas.
Se funciona o mago voltará a vida no seu corpo esquelético ou se preferir um corpo de um animal morto.
O mago deve escolher seu receptáculo, o objeto onde vai ficar sua alma. (algo similar a voldemort, fez com sua alma ) pode ser algo simple ou extravagante, pode esconder ou pode levar com ele não e necessário estar perto do seu receptáculo.

Seu receptaculo sua vida
Para um lich seu receptáculo e a coisa mais importante para ele, pois se foi destruído o Lich também vai. então ele esconde com sua vida, já que é a sua vida.
Um bom exemplo de esconder o receptáculo e a lenda Koschei, O imortal que colocou sua alma numa agulha, dentro de um ovo, dentro de um pato, dentro de uma lebre, trancado num cofre de ferro, de baixo de um carvalho verde, na ilha remota Buyan e única maneira de matá-lo e quebrando o ovo.
Embora muito de nós querem viver para sempre e impossível única coisa que podemos fazer e aceita a morte o se tortura por ela.
Escreva no comentário quem pode ser o próximo.
E ajude a divulgar o blog, pra quem tem interesse.

Arquivo do blog