Yuki-Onna

Yuki-Onna
Um belíssima mulher que seduz com seu canto, os homens para sua morte gelada.

Yuki-Onna é um yokai também conhecida como mulher da neve, ou bruxa da neve.

Aparência
Um bela mulher alta de cabelos escuros, pálida que se camufla neve, com lábios azul ou vermelhos, usando um kimono (roupa tradicional japonesa) e as vezes vestia nada,  podia se transforma em neblina, flutua sem deixar rastros, em algumas lendas e  descrita até sem pés.
E Seus olhos negros causa horror, em qualquer mortal que se atreva a olhar.

Origem
Sua origem séria de o espírito de uma jovem, que morreu congelado numa nevasca e virou um Yokai e como vigança faz mesma coisa com suas vítima.

Levanda Para Morte
A yuki onna aparece nevascas seduzindo os homens com seus belo canto, e fazendo eles se perdem na nevasca, para que morram congelado.
Outra história diz que ela atrai os homens, ela mesmo congela eles com seu sopro congelante (isso que e um mulher fria).
Existe lenda que a Yuki-Onna invade a casas e congela os moradores, quando ele dormem.
Também comparada com succubus sugado sua energia,  vital através de um beijo ou do sexo, deixando a vítima completamente congelada.
As vezes ela aparece com uma criança, para atrair pais que perderam os filhos, para congelá-los.
Também existe contos que dizem que a Yuki-onna não seria de todo mau, consolando e confortando aquele que estão morrendo congelado, para evitar seu sofrimento.

Família
As Yuki-Onna podem se casar e até ter filhos, mas essa história sempre terminar ela sumindo num dia, se tornando neblina ou neve.
Deixa eu fechar a janela, que ta meio frio.
Escreva no comentário quem pode ser o próximo.
E ajude a divulgar o blog, pra que tem interesse.
E por favor alguém pode me explicar como eu posso me descongelar, help (e não me pergunte como estou escrevendo).

Arquivo do blog