Gashadokuros

Gashadokuros
São esqueletos gigantescos, feito dos osso daqueles que morreram fome.

Esse é um dos poucos youkais japoneses que você realmente deve ter medo, diferente de muitos youkais, que geralmente são brincalhões, um gashadokuro e perigoso e não pode ser derrotado.
Um desse esqueletão tem cerca de 15m de altura, em título de comparação uma pessoa média tem 1,75m, com isso você pode dizer que ele é bem grandinho.

Surgimento
O gashadokuros surgem de uma pessoa que morre de fome  (isso você leu lá em cima) e não foi enterrado e sua carne apodreceu a ponto de sobra só seus ossos.
nesse período de tempo ele começou a acumula ódio, por causa de ter uma morte tão horrível e por não ter sido enterrado dignamente. seus ossos e sua alma se junta com outros que morreram da mesma forma e formam um Gashadokuros.

Forma de Ataque
Eles tem uma forma de ataque muito interessante, não se você é uma vítima. os gashadokuros geralmente busca suas vítimas em campos a noite e sua forma de ataque acontece da seguinte forma:
Ele primeiro encontra sua vítima e fica invisível, quando ela se aproxima do seu alcance ele pega a pessoa com sua mão, esmagar seus ossos, arranca sua cabeça com seus dente e bebe seu sangue, como se fosse um garrafinha de Coca Cola, para assim saciar sua sede.
Embora nada o que você faça possa derrotar um dele, pois são destrutivos, mas existe um aviso quando um deles está perto, um som de sino, outros dizem que e um barulho de ranger de dente, também é dito que ele some causa o ódio que o energise acabe.

Conto
Existe um conto conhecido que diz: um homem estava fora num campo a noite e escutou alguém reclamar,  quando ele voltou no outro dia, foi capaz de encontrar um crânio de gashadokuro castigado com o tempo, com bambus crescendo no cavidade do globo ocular, ele então tiraram os bambus que o incomodavam e colocou um tigela de arroz seco, pra ele como forma de oferenda.
Esse conto mostra que os gashadokuros podem ser racionais, tanto falar, quanto sentir dor.
Escreva no comentário quem pode ser o próximo e ajude a divulgar o blog, pra quem tem interesse.

Arquivo do blog