Aniversário de 1 Ano

Aniversario de 1 Ano
O bolo e uma mentira
1 ano de blogs quem diria, que esse blog chegaria a ter 1 ano.
Realmente passou rápido esse ano. várias vezes pensei em desistir, mas o blog ta aqui firme e forte.
Esse Não é o blog mais conhecido do mundo, mas um dia eu chego-lá. (talvez) as visualizações do blog chegam 20 a 50, mesmo seja um número baixo é o suficiente pra continuar.
Só pra avisa que continua uma mentira
Realmente gosto de escrever pra esse blog, sempre acaba aprendendo algo novo. é nesse blog que expressa quem eu sou e o que eu gosto e também posso fazer minhas ótimas piadas, (só não tão ótimas).
Eu nem sabia o que fazer pra essa comemora esse 1 ano  de blog, mas pelo lado bom tenho mais 1 ano pra pensar.
Obrigado aquele que perdem um pouco do seu tempo nesse blog e ajude compartilhe esse pequeno blog, para que ele possa crescer. 

Arquivo do blog