Ghoul (Inspiração para Tokyo Ghoul)

Ghoul (Inspiração para Tokyo Ghoul)
Já que estou assistindo a terceira temporada de Tokyo Ghoul (Tokyo Ghoul:Re) por que não fala do ghoul da mitologia arábica, o mostro carniceiro.

Cabelo estiloso desse cara.
No início do anime senti minha espectativas sendo espancadas para fora do meu corpo, mas depois de ver um pouquinho até que gostei, embora tenha coisas que me desagradam
(mas ninguém liga pra minha opinião).
Ghouls no feminino Ghouleh e no plural Ghilan, não importa como se escreve todos significam a mesma coisa demônio, do árabe “nome que só trás tranquilidade”. Eles são espíritos malignos árabes.

Alimentação
Como você deve ter visto no anime os ghilan se alimentam de carne humana, mas os ghilan na lenda são também são necrofogos (alimentam de defuntos) e por esse motivo geralmente ficam em cemitérios, porém vivem também em desertos.

Aparência
Não tem uma exatamente uma aparência, você pode dizer que eles várias já que eles pode mudar de forma, viram na maioria das vezes animais do deserto, principalmente Hienas (os Ghilan tem costume de comer toda a carne e roer os ossos, como hienas costumam a fazer) também podem virar humanos geralmente a última vítimas que matou (usam essa habilidade para atrair sua vítimas).

...

Kakugan (olhos de um Ghoul) não achei nada sobre e nem de kagune (arma/escudo/órgão de um Ghoul)
Existe uma relação entre possessão de demônios e cabelo branco, isso pode significa que o kaneki aceitou seu lado “demônio” ou seja seu lado Ghoul (minha humilde opinião [mas cabelo branco também pode ser causado por estresse]).
Quanto e 1000 - 7?
Escreva no comentário quem pode ser próximo e ajude a divulgar o blog, pra quem tem interesse.

Arquivo do blog