Wyverns
Dragões logicamente anatômicos, porque os dragões têm algumas coisa que não fazem sentido.
Resumo da aparência de wyverns na maior parte são iguais de um dragão, mas têm diferenças com patas como asas de em vez de ser separado e tem um pescoço longo (que nem todos os dragões têm), não possui escama (assemelha bastante a uma cobra) e não tem cauda como de um dragão em vez disso tem uma cauda farpada.
Mais Próximo da Realidade
Uma coisa que não parece eficiente e dragões terem 4 patas e ainda ter asas, fazendo gastar mais energia com esses membros extras em vez das patas dianteiras está com as asas. Animais não tem essa anatomia com membros extras por pesarem mais (exceto insetos, mas são muito leves), animais como morcego possuem suas patas dianteiras com suas asas, até animais pré-históricos possuem essa característica como pterodáctilo.
Como Voa e Cospem fogo
Aves possuem ossos ocos que por serem mais leve ajudando no vôo e penas que ajudam na sustentação na hora do voo
Mas como ossos ocos não suportaria o peso de uma besta gigante e como nunca vimos dragões ou wyverns de pena a explicação devia ser outra
A única explicação e ele produzirem gases mais leve que oxigênio que deixaria mais leve ajudando e permitindo o vôo, um gás poderia ser produzido pelas enzimas, se esse gás for inflamável poderia explicar o fogo dos dragões.
…
Um post curtinho, mas interessante de falar principalmente por que muitas pessoas não conhece wyverns e de extra expliquei como os dragões poderiam cuspir fogo.
Escreva no comentário que pode ser o próximo e ajude a divulgar o blog, pra que tem interesse.